Minha conta
    Netflix irá adaptar Matilda e A Fantástica Fábrica de Chocolate como série de animação

    Os melhores filmes da infância vão virar desenho!

    A Netflix está chegando com mais uma enxurrada de séries, dessa vez para toda a família. Em colaboração com a Roald Dahl Story Company, o serviço de streaming vai produzir animações de títulos muito conhecidos do autor Roald Dahl, como A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda e O Bom Gigante Amigo.

    "A nossa missão, propositamente grandiosa, é para que o maior número de crianças ao redor do mundo experienciem a mágica única e as mensagens positivas das histórias de Roald Dahl. Essa parceria com a Netflix marca um grande movimento para fazer com que isso seja possível e é um novo capítulo emocionante para a nossa empresa. Roald ficaria muito animado." comentou a viúva do autor, Felicity Dahl.

    A Netflix promete se manter fiel ao tom e espírito das histórias, criando um universo imaginativo que se estenderá para fora dos livros. Vale lembrar que as obras já foram adaptadas para o cinema, com Matilda sendo um dos clássicos dos anos 90 e a mais recente sendo O Bom Gigante AmigoA Fantástica Fábrica de Chocolate já tem duas versões, uma com Gene Wilder e outra com Johnny Depp como Willy Wonka.

    As séries serão produzidas no novo estúdio de animação da empresa. Os seriados ainda não tem previsão de estreia, mas a produção está marcada para começar no ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top