Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    She-Ra e as Princesas do Poder: Confira o cartaz da 2ª temporada
    Por Nathália Gonçalves — 19 de mar. de 2019 às 15:24
    facebook Tweet

    A animação retorna à Netflix em abril.

    Em janeiro, a Netflix anunciou que She-Ra e as Princesas do Poder retornaria para sua segunda temporada no dia 26 de abril. Faltando pouco mais de um mês para revermos Adora e seus amigos, o primeiro cartaz da temporada foi divulgado.

    Reboot de She-Ra: A Princesa do Poder, a animação produzida pela DreamWorks TV para a gigante do streaming teve como um dos destaques de seu primeiro ano a relação entre Adora e Felina — que nessa versão começam como melhores amigas, lutando lado a lado, apenas para serem separadas e irem parar em lados opostos de uma guerra. O novo cartaz traz em evidência o conflito entre as ex-aliadas, que acabam a primeira temporada da série mais distantes do que nunca.

    Criada por Noelle Stevenson, vencedora do prêmio Eisner por suas histórias em quadrinhos digitais, She-Ra e as Princesas do Poder acompanha Adora, uma órfã criada na Horda Maléfica, que tem sua vida mudada ao encontrar uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira She-Ra. Unindo-se a rebelião e determinada em proteger a terra de Etheria, ela busca unir as Princesas do Poder para lutar contra a Horda.

    Com She-Ra e sua Aliança de Princesas unidas e Felina no comando da Horda Maléfica, há muito o que se especular sobre como as personagens vão se enfrentar no futuro — e até que possíveis antagonistas da animação de 1985 podem ser recrutados pela vilã. A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top