Minha conta
    Arrow: Emily Bett Rickards não volta para a temporada final

    Showrunner deu dicas sobre como Felicity Smoak sairá da série após a sétima temporada.

    Após o anúncio de que Arrow será encerrada em sua oitava temporada, os fãs da série receberam mais um grande choque: Emily Bett Rickards não volta para os dez episódios finais.

    Através de uma declaração em seu Instagram, a intérprete da popular Felicity Smoak anunciou que sairá do elenco regular após a sétima (e atual) temporada. "Felicity e eu somos duas pessoas muito próximas, mas depois do sete, estamos dizendo adeus para vocês. Obrigada por todo o tempo compartilhado, os caminhos que subimos, os monstros que enfrentamos e os hambúrgueres que comemos. Sempre a manterei no meu coração e espero que façam o mesmo. Pois ela não estaria viva se não fosse por vocês."

    Rickards entrou com um papel recorrente em Arrow, mas foi promovida ao elenco regular durante a segunda temporada. Em declaração oficial, os produtores Greg BerlantiBeth Schwartz comentaram a decisão da atriz: "Ela deu vida para uma das personagens mais amadas da TV. Estamos tristes em vê-la partir, mas apoiamos seus futuros trabalhos. Ela sempre terá uma família conosco."

    Durante uma entrevista para o TVLine, Schwartz ainda confirmou que a saída de Felicity será abordada no final da sétima temporada, mas não pode revelar se a moça terá algum tipo de participação no último episódio da trama — ou no aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras, que deve estar diretamente ligado ao encerramento da jornada de Oliver (Stephen Amell). Agora resta saber como isso será aplicado na narrativa,  spoiler: afinal já foi revelado como Felicity está viva nos flashforwards do futuro, tendo criado sua filha, Mia (Katherine McNamara), de forma reclusa, por questões de segurança.

    No Brasil, Arrow faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top