Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor de Game of Thrones vai comandar piloto de Batwoman
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jan. de 2019 às 17:37
    facebook Tweet

    Também responsável pelos pilotos de Arrow e The Flash, David Nutter se junta ao projeto estrelado por Ruby Rose.

    A CW está seguindo em frente com a série focada na Batwoman, heroína vivida por Ruby Rose no 'Arrowverse'. A emissora deu sinal verde oficial para produzir o piloto, que será dirigido por David Nutter.

    Vencedor do Emmy por seu trabalho no comando de Game of Thrones e Band of Brothers, o moço já é especialista em séries de heróis, afinal foi responsável pelos pilotos de SmallvilleArrow e The Flash. Nutter também será produtor executivo, ao lado de Greg Berlanti, Caroline Dries (The Vampire Diaries), Sarah Schechter (Riverdale) e do presidente da DC Entertainment, Geoff Johns.

    Caso seja aprovada para a fall season 2018-19, Batwoman será a primeira série de herói com uma protagonista gay. Ruby Rose voltará a reprisar o papel de Kate Kane, lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Porém, ela precisa superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.  

    A personagem fez sua estreia em 'Elseworlds', o mais recente crossover de Arrow, The Flash e Supergirl. Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossas especulações para a próxima reunião de heróis da CW: 'Crise nas Infinitas Terras'.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Paulo César
      Pelo que vi do Elseworlds caracterização e cenas de ação estão excelentes. Ruby Rose não me convenceu muito como Kate Kane mas foi muito pouco pra tirar conclusões. O que mantém meu Hype baixo para esta nova produção é que eu não confio na CW, que lançou duas temporadas excelentes de Arrow e Flash e depois ladeira abaixo (Se retomou rumo eu não sei pq abandonei).
    Mostrar comentários
    Back to Top