Minha conta
    Batwoman: Conheça a atriz Ruby Rose, a nova integrante do universo da CW

    A atriz está prestes a lutar contra o crime em Gotham City.

    Após ser escalada como a nova Batwoman da DC, Ruby Rose é um dos nomes mais comentados da internet. A atriz lutará contra o crime em Gotham City no próximo crossover do "Arrowverse", em dezembro deste ano, e sua personagem ainda pode ganhar sua própria série de TV.

    Apesar de agora seu rosto ser relacionado diretamente à Batwoman, Ruby Rose já participou de outras produções nas telinhas - estourando como a misteriosa Stella Carlin, em Orange Is The New Black, da Netflix. Mas não foi só isso! Para relembrar sua carreira e conhecer um pouco mais sua trajetória, o AdoroCinema separou todos os outros trabalhos da atriz! 

    Nascida em Melbourne, na Austrália, Ruby Rose iniciou sua carreira artística como VJ da MTV em 2007. Em 2011, sua estreia como atriz aconteceu em um curta, nomeado Boys Like You e, após dois anos, participou da série Mr. & Mrs. Murder fazendo uma ponta como ela mesma.

    Foi assim que nasceu o amor da australiana pelas produções de TV e cinema. Around the Block (2013), uma co-produção entre os Estados Unidos e a Austrália, foi o primeiro trabalho da artista em um filme. Em 2015, participou do sétimo episódio da série Dark Matter, interpretando Wendy the Android.    

    Após isso, surgiu como Stella Carlin, a mais nova detenta de Litchfield, na terceira temporada de Orange Is The New Black. Foi aí que Ruby Rose ganhou o coração do público enquanto vivia uma relação de amor e ódio com Piper Chapman (Taylor Schilling).

    Ruby Rose também participou dos filmes Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016), xXx: Reativado (2017) ao lado de Vin DieselJohn Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017), A Escolha Perfeita 3 (2017) e Megatubarão (2018).

    Vale lembrar que ela também já atuou como dubladora, como a loba Bianca na animação Um Lobo em Pele de Cordeiro, em 2016.

    O próximo desafio de Ruby Rose é a Batwoman. A estreia acontece durante o próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl. Ao mesmo tempo, a CW está desenvolvendo uma série focada na habilidosa Kate Kane, uma heroína lésbica, decidida a lutar contra o crime em Gotham City.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top