Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Séries da Marvel na Netflix podem ter continuidade no streaming da Disney
    Por Katiúscia Vianna — 19 de dez. de 2018 às 12:29
    facebook Tweet

    Chefão do Disney+ fala sobre o futuro de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

    A novela mexicana ao redor das séries Marvel-Netflix continua...

    Vamos recapitular? Primeiro, DemolidorLuke CagePunho de Ferro foram canceladas. Aí, a Marvel divulga (de forma enigmática) que as aventuras de Matt Murdock (Charlie Cox) ainda não terminaram, enquanto o elenco segue chocado com a decisão. Obviamente, os fãs de Os Defensores já sonham ver tais shows se mudando para o serviço de streaming Disney, mas surgiu a notícia que, caso isso aconteça, só pode rolar em 2020!

    Agora, chegou a hora de termos uma palavra oficial sobre o assunto. Em entrevista para o THR, o chefão da Disney +, Kevin Mayer, revelou que as chances de ver Os Defensores no serviço de streaming é real. "As séries [da Marvel na Netflix] são de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu digo que existe a possibilidade."

    Ou seja, a expressão 'a esperança é a última que morre', nunca fez tanto sentido... Por enquanto, a Netflix ainda vai lançar as novas temporadas de O JusticeiroJessica Jones em 2019. Por sua vez, a Disney + já planeja outras três séries com personagens da Marvel: Loki (Tom Hiddleston); Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); e a dupla Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leonardo Goulart
      Concordo com o FSociety, mesmo pq o paunocuflix cancelou varias series, não so as da marvel mas muitas suas tb simplemesmente por não saberem mais o que fazer, foi desculpa que deram a principio, depois dizendo que foi pq a disney lançaria seu proprio streaming, verdade que netflix é um lixo, que continua series ate a 3 temporada no maximo e cancela sem motivos, ou demora de 2 a 3 anos pra dar uma segunda temporada a algumas outras series
    • Jonathan Kennedy
      Não decepciona Disney+
    • FSociety
      Vinha apresentando queda por causa do $$$ a Netflix alem de não gastar com efeitos não podia usar todos os personagens do universo Marvel, tipo o Demolidor, Punho de Ferro , Luke Cage tem muitos personagens que não poderiam aparecer nas series por causa de contrato., agora na Disney+ terá além de $$$$ pra investir nos efeitos CGI ainda terá essa possibilidade de colocar vários personagens inclusos.
    • Cevert
      As séries da Marvel na Netflix vinham apresentando queda de público, não é esse sucesso todo não. O punho de ferro na primeira temporada já foi duramente criticado, e o presidente da Netflix no ano passado tinha declarado manter somente até a 3 temporada o demolidor. Não me causou surpresa. Eu só acho que o esgotamento da Netflix foi em relação a número de episódios, já que 10 seria o suficiente e também por conta de investirem cada vez mais em produções próprias, porque se a Disney lançar essa plataforma, pode apostar que acervos que tem na netflix vão sumir de lá. O mercado de entretenimento não é essa magia que você imagina, existe muito dinheiro envolvido, lucros, prejuízos, não é brincadeira. A Netflix deve está analisando tudo isso. Cada vez mais os estúdios estão investindo em streming próprio, a Netflix apenas quer direcionar seu foco pra conteúdo 100% dela. Além do mais, esses serviços stremings vão acabar virando canais online no futuro. Veja o serviços do CrunchyRoll, Hulu, Mobi, Amazon, Philos...É um mercado cada vez mais crescente.
    • FSociety
      Eu o tempo todo acreditava que poderia acontecer, 1° que as series tem qualidade e audiência publico etc e todo mundo sabe que uma serie sobrevive disso, então porque acabarem com o que veio dando certo não é? 2° a Disney+ vai poder melhorá-las ainda mais pelo simples fato de ter dinheiro pra investir em efeitos CGI de primeira qualidade e coreografias de lutas, com bons dubles marciais e sem falar na possibilidade imensa de acrescentar personagens da Marvel que antes não poderiam aparecer por causa do contrato. Eu estou é alegre com isso tudo!
    • Andre Ordos
      Nooooossaaaa ninguem imaginou que isso poderia acontecer, nem a mãe dinah (mesmo do céu) poderia prever essa
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top