Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel promete mais aventuras com Demolidor após o cancelamento da série pela Netflix
    Por Renato Furtado — 30 de nov. de 2018 às 19:45
    facebook Tweet

    Ainda há esperança!

    Nicole Rivelli/Netflix

    repentino cancelamento de Demolidor, série de maior sucesso da Marvel na Netflix, pegou muitos fãs de surpresa. Enquanto as interrupções de Luke CagePunho de Ferro foram vistas como movimentações esperadas dados os problemas enfrentados por ambos os seriados, Matt Murdock (Charlie Cox) e companhia pareciam estar seguros para a quarta temporada... que ainda pode existir.

    De acordo com informações do Deadline, a Marvel prometeu mais aventuras com o Homem sem Medo, o que pode significar um resgate da sombria aventura na vindoura plataforma de streaming da casa de Mickey Mouse, a Disney+. Assim, tanto Luke Cage e Punho de Ferro também poderiam seguir o mesmo caminho. E se a hipótese se confirmar, surge uma dúvida: qual será o futuro de Jessica Jones e de O Justiceiro, as outras séries da Marvel/Netflix ainda ativas?

    Resta aguardar para saber quais serão as próximas jogadas das companhias no ramo do streaming. O certo, no entanto, é que a disputa promete ser acirrada, principalmente com os anúncios de séries da Disney+ estruturadas ao redor de personagens como Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Confira abaixo o anúncio da Marvel sobre Demolidor:

    "A justiça não para"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gustavo Henrique
      Queremos #voltadaredevil
    • Jonathan Kennedy
      espero que seja verdade.
    • Arthur S.
      Pnc da Netflix.
    • Rafa Almeida
      Acho isso muito vago, poderiam ser ter sido mais claros quanto ao possível retorno no Disney+ e se o elenco continuará o mesmo, pois se for para fazer reboot, nem precisam se dar ao trabalho de tentar. E se sinceramente, nem boto fé nas séries do Loki e da Wanda, para a dona Disney, da Marvel, só existem filmes, quer fazer séries mas não se propõe a abrir a carteira, vide Inhumans, e não é toa que nem as infantis emplacam mais; só os blockbusters para sustentar isso.O resto é lamentar por tantas coisas a mais que poderiam ser feitas se não fosse essa treta entre Marvel Studios e Marvel TV, poxa, custava abusar dos crossovers? E pelo visto, Motorista Fantasma morreu de vez. Poderiam ser imbatíveis na TV como nos cinemas, a zona de conforto estragou tudo.
    • Rafa Almeida
      Na verdade não. Disney não colocará conteúdo +18 no serviço.
    • Questão
      Se não forem lançados aqui baixo tudo na net mesmo kkk pois isso me impediu de assistir filmes e series menos conhecidos mundo a fora kkkkkkkk
    • Questão
      Mas se eles fizerem a continuação com o Charlie Cox e todos os personagensdarei uma chance vai que fica boa com mais dinheiro pra investir e podendo usar mais personagens que antes não podia pode ficar ate melhor, e se isso acontecer ainda há luz no fim do túnel.
    • Questão
      Loki é o caralho! eu quero é mais temporadas de Demolidor Loki é um personagembost* só serviu pra encher linguiça nos filmes.
    • Matheus F.
      Não vou assinar o serviço de streaming da Disney! Ferrando com as série universo com a Netflix.
    • valdenys virtuoso de lima
      Só espero que mantenham o Charlie Cox...
    • Andre Ordos
      Ta mais na cara do que barba que esses seriados vão todos migrar pra disney+, minha duvida maior é saber como esses seriados serão lançados aqui na nossa terrinha.
    Mostrar comentários
    Back to Top