Minha conta
    Marvel promete mais aventuras com Demolidor após o cancelamento da série pela Netflix

    Ainda há esperança!

    Nicole Rivelli/Netflix

    repentino cancelamento de Demolidor, série de maior sucesso da Marvel na Netflix, pegou muitos fãs de surpresa. Enquanto as interrupções de Luke CagePunho de Ferro foram vistas como movimentações esperadas dados os problemas enfrentados por ambos os seriados, Matt Murdock (Charlie Cox) e companhia pareciam estar seguros para a quarta temporada... que ainda pode existir.

    De acordo com informações do Deadline, a Marvel prometeu mais aventuras com o Homem sem Medo, o que pode significar um resgate da sombria aventura na vindoura plataforma de streaming da casa de Mickey Mouse, a Disney+. Assim, tanto Luke Cage e Punho de Ferro também poderiam seguir o mesmo caminho. E se a hipótese se confirmar, surge uma dúvida: qual será o futuro de Jessica Jones e de O Justiceiro, as outras séries da Marvel/Netflix ainda ativas?

    Resta aguardar para saber quais serão as próximas jogadas das companhias no ramo do streaming. O certo, no entanto, é que a disputa promete ser acirrada, principalmente com os anúncios de séries da Disney+ estruturadas ao redor de personagens como Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Confira abaixo o anúncio da Marvel sobre Demolidor:

    "A justiça não para"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top