Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demolidor: Atriz diz que cancelamento foi decisão da Netflix e que chocou produtores da Marvel
    Por Laysa Zanetti — 17 de dez. de 2018 às 13:13
    facebook Tweet

    Amy Rutberg contrariou os rumores de que a Marvel havia decidido acabar a série.

    Divulgação/Netflix

    Se você se chocou com o cancelamento de Demolidor, saiba que não está só. Após Charlie Cox ter revelado que considerou a decisão dolorosa, a atriz Amy Rutberg revelou que "até pessoas de alto escalão da Marvel" ficaram de queixo caído.

    Em entrevista concedida ao portal Inverse (via IndieWire), a intérprete de Marci Stahl abriu o jogo: "Meus contatos na Marvel ficaram surpreendidos. Qualquer rumor de que foi decisão da Marvel está errado, acho que foi uma decisão puramente da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas de alto escalão na Marvel. Eles ficaram surpresos."

    Demolidor era a quarta série mais assistida da Netflix antes de seu cancelamento, indica estudo

    Alguns dias após o anúncio do cancelamento, o jornalista Seven Weintraub havia comentado que uma fonte sugeriu que o cancelamento tinha origem na Marvel: "Já que eu não consigo confirmar isso com uma segunda fonte, publicarei apenas como rumor por enquanto. Demolidor não foi um cancelamento da Netflix. Foi um cancelamento da Marvel."

    Demolidor foi a terceira série da Marvel/Netflix cancelada, depois de Punho de Ferro e Luke Cage. Enquanto isso, Jessica Jones segue viva, com a terceira temporada (e última?) prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Um culpado a outra, decidam-se.
    • FSociety
      Agora depois dessa tenho quase certeza de que a serie continuará na Disney+ pois vendo que o cancelamento partiu da Netflix que eu tanto elogio, não tem como a Disney desperdiçar uma ótima serie assim, creio eu que depois desses 2 anos de clausula a Disney vai dar continuidade, vamos aguardar.
    • Vidamell Vida R.
      Putz!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top