Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    CCXP 2018: Aparição surpresa de Ellen Page marca painel da Netflix
    Por Pablo Miyazawa — 9 de dez. de 2018 às 14:00
    facebook Tweet

    Caprichando no fan service, evento de The Umbrella Academy teve presença de criadores e elenco, chuva de papel picado e donuts para a plateia.

    No painel que encerrou o sábado (8) da Comic-Con Experience, a Netflix caprichou no "fan service". Para começar, revelou no telão um vídeo com os protagonistas de suas principais séries originais -- como La Casa de Papel, EliteStranger Things e Sabrina, entre outras -- mandando sorrisos, saudações em português e juras de amor aos fãs brasileiros, "os melhores do mundo", nas palavras de um deles. 

    Em seguida, o painel focou esforços para promover a nova versão do clássico anime Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco, cujos 13 episódios têm lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2019. O primeiro teaser-trailer, que revelou os personagens animados em computação gráfica e a dublagem em português, foi recebido com gritos e aplausos pelos fãs nostálgicos. Assista abaixo.

    Mas a principal atração foi a série The Umbrella Academy, baseada na história em quadrinhos escrita pelo músico Gerard Way (também conhecido como o vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá. A dupla de autores deu início à conversa, que também contou com as presenças de integrantes do elenco principal, como Tom Hopper (Spaceboy/ #1), David Castañeda (The Kraken/ #2), Emmy Raver-Lampman (The Rumor, #3) e Ellen Page (White Violin /#7), esta em uma aparição não anunciada previamente e que causou comoção em parte da plateia.

    No palco, o sexteto discorreu sobre os bastidores do processo de adaptação televisiva da HQ, que conta a saga de um grupo de sete jovens com superpoderes que são adotados por um milionário. Além de um teaser-trailer (assista abaixo), duas cenas completas foram exibidas, que deram um bom exemplo do tom estilizado da série, com closes e cortes rápidos, cores saturadas e violência gráfica, tudo bastante alinhado ao visual criado por Gabriel Bá e apropriado ao público jovem-adulto a que a obra se destina.

     Ao final, mais uma dose de fan service: distribuição de donuts temáticos para a plateia, chuva de papel picado e uma singela performance de uma violinista na lateral do palco, evocando as habilidades musicais de White Violin, a personagem de Ellen Page.

    The Umbrella Academy estreia na Netflix em 15 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Não esperava, Ellen Page.
    • Vidamell Vida R.
      Putz geila
    • FSociety
      Parece interessante!
    Mostrar comentários
    Back to Top