Minha conta
    CCXP 2018: The Umbrella Academy ganha primeiro teaser

    Adaptação da Netflix estreia em fevereiro.

    O mundo vai acabar em oito dias e uma família super disfuncional é a única capaz de impedir o desastre.

    Ou, pelo menos, é o que acredita um homem de 60 anos preso no corpo de um garoto de 10.

    A Netflix divulgou durante a CCXP 2018 o primeiro teaser de The Umbrella Academy. A série adapta as HQs homônimas escritas por Gerard Way e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá, e chega às telas do canal de streaming em 15 de fevereiro de 2019.

    A história começa quando, no mesmo dia em outubro de 1989, 43 mulheres deram à luz ao mesmo tempo, sem demonstrarem nenhum sinal de estarem grávidas até então. O bilionário Reginald Hargreeves adotou 7 das crianças que sobreviveram, todas dotadas de super-poderes. Assim, nasceu a The Umbrella Academy... até o momento em que, entre a adolescência e a idade adulta, os Hargreeves se separaram e cada um seguiu seu próprio destino.

    Divulgação/Netflix

    Tudo muda novamente, no entanto, quando os irmãos precisam se reunir para o funeral de Reginald. E é então que o número 5, ou The Boy, chega com uma notícia que os obrigará a colocarem as diferenças de lado: o mundo acaba em oito dias, e só eles podem impedir a destruição.

    O elenco é formado por Tom Hopper (Número 1, Luther), David Castaneda (Número 2, Diego), Emmy Raver-Lampman (Número 3, Allison), Robert Sheehan (Número 4, Klaus), Aidan Gallagher (Número 5, The Boy) e Ellen Page (Número 7, Vanya). Confira o teaser.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top