Minha conta
    New York Comic Con 2018: The Umbrella Academy ganha primeiras imagens e data de estreia em painel com o elenco

    Um teaser também foi exibido para os presentes na convenção! Leia a descrição.

    The Umbrella Academy. A Maldição da Residência Hill. The Dark Crystal: Age of Resistance. O Mundo Sombrio de Sabrina. Os quatro títulos que tomaram conta do principal painel do segundo dia de Nova York Comic Con 2018 têm duas coisas em comum: Netflix e um pezinho no mundo do terror ou da magia.

    O canal de streaming reuniu os envolvidos nos quatro projetos em um único painel que encerrou a sexta-feira de NYCC. Empolgados, os fãs se amontoaram para conseguir lugar no salão, e foram recompensados com muitas surpresas.

    Anunciada há mais de um ano, a adaptação das adoradas HQs de The Umbrella Academy ganhou suas primeiras novidades concretas. Os presentes no painel foram agraciados com o primeiro teaser da série e a data de estreia: 15 de fevereiro de 2019.

    O vídeo exibido trata-se de um material bastante introdutório, amplamente baseado na introdução do primeiro volume dos quadrinhos. Trata-se de uma breve história de origem dos protagonistas, apresentando um pouco de suas personalidades. Uma narração em off conta que 43 crianças nasceram inexplicavelmente no mesmo dia, filhas de mulheres que não estavam grávidas até o dia anterior. Após isso, vimos que Hargreeves adotou sete delas, e então há um corte e uma cena dos personagens adultos — e Número 4 (Robert Sheehan) comemorando. O teaser termina com uma montagem rápida de várias sequências de ação, e do pouco que foi exibido, os apaixonados pela obra original podem contar com uma adaptação bastante dedicada.

    No painel, estavam presentes Ellen Page, Mary J. Blige, Cameron Britton, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan e Aidan Gallagher. O grupo revelou que uma das cenas mais divertidas de se rodar foi uma sequência de dança presente em um dos primeiros episódios.

    Falando especificamente sobre os personagens, Ellen Page destacou as habilidades de Vanya no violino: “Ela é muito boa nisso. Eu não sou,” revela, explicando que precisou aprender a manusear o instrumento, mas reconhecendo a derrota. “Parabéns a todos que conseguem segurar um violino. Porque aquilo é difícil pra p*rra.”

    Já Mary J. Blige, que interpreta Cha Cha, contou que ficou interessada no papel exatamente em virtude das habilidades físicas da personagem: “Esta série é completamente diferente de tudo o que eu havia feito antes. Mas sempre quis aprender a lutar e a fazer artes marciais,” contou bem-humorada, deixando no ar que de fato adquiriu algumas habilidades durante o treinamento.

    Já o jovem Aidan Gallagher — o Número 5, um homem de 56 anos preso num corpo de criança, aparentemente foi escolhido para o papel justamente porque ele tem uma cabeça bastante adulta para a idade. Ou pelo menos é o que promete o restante do elenco. Já o ator explica que a maior dificuldade não está no físico, mas sim no campo mental.

    Por fim, Tom Hopper brincou com o porte físico necessário para interpretar Spaceboy, o Número 1: “Durante toda a minha vida, me disseram para não malhar muito pois dificultaria na hora de conseguir papéis. Dessa vez, não consegui malhar o suficiente para ficar do tamanho desse personagem.

    E quem ficaria, não é?

    The Umbrella Academy estreia em 15 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top