Minha conta
    A Vida Secreta dos Casais: HBO começa a produção da segunda temporada

    Bruna Lombardi estrela o projeto.

    Investindo em conteúdo nacional, a HBO anunciou a produção da segunda temporada de A Vida Secreta dos Casais, série protagonizada por Bruna Lombardi.

    Criada pela atriz (ao lado do filho, Kim Riccelli), a trama segue acompanhando a conturbada vida da sexóloga Sofia (Lombardi), que surge cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers. Ao mesmo tempo, ela equilibra suas consultas com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel (João Paulo Lorezon).

    Também diretor do projeto, Carlos Alberto Riccelli está no elenco de A Vida Secreta dos Casais, junto com Paulo Gorgulho, Alejandro ClaveauxFernando Alves PintoVirginia CavendishOndina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel LisboaSelma Egrei e Natallia Rodrigues. Já a grande novidade fica por conta de Mayana Neiva, como a esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que assume o comando do país após a morte do presidente da República.

    As gravações da segunda temporada começam em 30 de setembro, com locações em São Paulo. Enquanto a série não ganha data de retorno, relembre nossas entrevistas exclusivas com Bruna Lombardi e companhia:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top