Minha conta
    The Flash escala o pai de Caitlin Snow

    Kyle Secor (Veronica Mars, 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição) terá papel recorrente na 5ª temporada.

    Bem que avisaram como o tema da 5ª temporada de The Flash seria família. Se Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) terão que lidar com uma filha do futuro (Jessica Parker Kennedy); Caitlin (Danielle Panabaker) vai descobrir os mistérios de seus parentes...

    Segundo informações da EW, o ator Kyle Secor (Veronica Mars, 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição) foi escalado para interpretar o pai da geneticista, Thomas Snow, de forma recorrente. Ele é descrito como um homem genial, que sumiu de Central City durante décadas. Ele retorna disposto a compensar sua filha pela ausência, mas esconde um grande segredo.

    O produtor Todd Helbing adianta como o cientista terá papel importante na busca de Caitlin para recuperar os poderes de Nevasca, algo que também terá participação de sua mãe (Susan Walters): "Primeiro, ela irá procurar Carla, em busca de respostas. E ainda temos a misteriosa premonição de Cecile (Danielle Nicolet) sobre Thomas, que surgiu no final da temporada passada. Então, o público irá entender exatamente quem ele é, além de desvendar o mistério ao redor da criação de Nevasca."

    A quinta temporada de The Flash estreia na CW norte-americana em 9 de outubro. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top