Minha conta
    The Flash: Danielle Panabaker vai dirigir um episódio da 5ª temporada

    A série retorna em outubro.

    Não basta ser Caitlin Snow e Nevasca, Danielle Panabaker também vai trabalhar atrás das câmeras. Foi revelado que a atriz será responsável por dirigir um episódio da quinta temporada de The Flash!

    "Estou muito honrada de ter a oportunidade de usar tudo que aprendi como contadora de histórias para dar vida à um episódio de The Flash. Não poderia estar mais animada com a chance de trabalhar ao lado dessa talentosa (e grande) equipe, que dá duro em cada capítulo desse show. Eu não estaria aqui sem o apoio da minha família em Flash e estou agradecida pela oportunidade continuar crescendo e me desafiando como uma artista", falou Panabaker para o ET.

    The Flash comete alguns exageros, mas volta a percorrer um bom caminho (Crítica da 4ª temporada)

    Vale lembrar que outro ator do elenco já comandou dois episódios de The FlashTom Cavanagh em "The Once and Future Flash" e "Elongated Journey Into Night", na terceira e quarta temporadas, respectivamente. Por enquanto, não há informações sobre qual episódio será comandado por Danielle Panabaker, afinal a CW está fazendo mistério sobre o futuro do show protagonizado por Grant Gustin. Recentemente, Danielle Nicolet (Cecile Norton), Hartley Sawyer (Homem Elástico) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen) foram promovidos ao elenco regular.

    Novidades sobre The Flash devem ser reveladas durante painel do show na San Diego Comic-Con, a ser realizado no próximo sábado (21/07), então fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema! A quinta temporada estreia na CW norte-americana em 9 de outubro. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top