Minha conta
    Comic-Con 2018: Grant Gustin faz dancinha de Negócio Arriscado em painel de The Flash

    Abre o olho, Tom Cruise!

    O painel de The Flash na Comic-Con sempre promove coisas inusitadas. E não estamos falando somente dos spoilers sobre as complicadas tramas envolvendo viagens do tempo. Lembra daquela vez que Grant GustinJesse L. Martin resolveram sapatear no palco? Em 2018, o protagonista decidiu fazer outros passos malucos na convenção!

    Durante o bate-papo com fãs, relembraram uma hilária cena da 4ª temporada de The Flash, onde Barry Allen recria a famosa dancinha de Tom Cruise em Negócio Arriscado. Aí perguntaram se o ator conseguiria fazer aquela 'deslizada' de novo. E não é que ele topou o desafio?

    Grant tirou os sapatos e se posicionou na frente do palco, sob os gritos e zoadas de seus colegas de elenco. Hartley Sawyer brincou que ia "segurar o amigo", enquanto Danielle Panabaker fazia suas despedidas, dizendo que o amava. Gente, Barry Allen fez Glee... Isso aí não é nada pra ele! Confira:

    Está cedo para pedir outro episódio musical? A quinta temporada de The Flash estreia na CW norte-americana em 9 de outubro. Já viu o trailer? Enquanto isso, relembre a tal cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top