Minha conta
    Jeremy Jordan sai do elenco regular de Supergirl

    Winn vai aparecer de forma recorrente na 4ª temporada.

    Queridinho pelos fãs, Jeremy Jordan está saindo do elenco regular de Supergirl! Segundo informações do TVLine, seu personagem Winn ainda aparecerá de forma recorrente na 4ª temporada.

    "Nós amamos Jeremy e ainda não estamos dizendo adeus para Winn, de forma alguma. Estamos planejando grandes histórias para ele durante o próximo ano e acho que os fãs vão ficar bem animados com o que virá por aqui", declaram os showrunners Robert Rovner e Jessica Queller. Obviamente, não foi revelado o que acontecerá com o personagem, afinal o último episódio da 4ª temporada ainda será exibido, porém a dupla garante que o nerd continuará "procurando atingir seu potencial".

    Assim, Jeremy Jordan segue os passos de Calista Flockhart (Cat Grant) e Floriana Lima (Maggie), que foram desfalques sofridos por Supergirl nos últimos anos. Por sua vez, a CW já anunciou que Jesse Rath, o intérprete de Brainy, entrou para o elenco regular da 4ª temporada.

    A season finale de Supergirl será exibida no dia 18 de abril nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner. Ficou triste com a saída de Winn? Então, relembre Jeremy Jordan cantando com Carlos ValdesJohn BarrowmanDarren Criss no crossover musical com The Flash, para alegrar seu dia!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top