Minha conta
    Supergirl: Jesse Rath, o Brainiac-5, entra para o elenco regular

    Diretamente da Legião dos Super-Heróis!

    Reforço no elenco de Supergirl!

    Jesse Rath, o intérprete de Brainiac-5, foi promovido ao elenco regular da 4ª temporada da aventura estrelada por Melissa Benoist. O personagem surgiu de forma recorrente no último ano, formando a Legião dos Super-Heróis, ao lado de Mon-El (Chris Wood) e Irma (Amy Jackson). Nas HQs, ele é descendente do vilão Brainiac, grande inimigo do Superman (Tyler Hoechlin). Mas, ao contrário dele, usa seu "intelecto de nível 12" para ajudar as pessoas no futuro.

    "Nós amamos Brainiac-5 e não conseguimos imaginar outra pessoa além de Jesse Rath no papel. Ele traz tanta alegria, coração e brilhantismo para Brainy e estamos animados de tê-lo se juntando ao elenco regular na próxima temporada", diz a declaração oficial dos showrunners Robert Rovner e Jessica Queller, divulgada pela CW. 

    Essa é a primeira mudança recente no elenco de Supergirl, mas dá prosseguimento à uma série de transformações no 'Arrowverse'. The FlashLegends of Tomorrow promoveram as duplas Hartley Sawyer (Homem Elástico)/Danielle Nicolet (Cecile) e Matt Ryan (John Constantine)/Jes Macallan (Ava Sharpe) para seus elencos regulares, respectivamente. Já Keiynan Lonsdale (Kid Flash) abandonou o spin-off. Com nova showrunnerArrow terá Colton Haynes (Roy Harper) de volta, após as saídas de Willa Holland (Thea) e Paul Blackthorne (Quentin).

    Mas o que essa novidade significa para o futuro de Supergirl? Brainy retorna no episódio final da 3ª temporada, que será exibida no dia 18 de abril nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top