Minha conta
    The Flash: Último episódio da 4ª temporada revela a identidade da garçonete misteriosa

    E o quinto ano da série promete ser emocionante.

    Alerta de spoiler para os eventos da season finale da quarta temporada de The Flash.

    A resposta pela qual todos os fãs de The Flash finalmente chegou! Após o Velocista Escarlate (Grant Gustin) derrotar DeVoe (Neil Sandilands), o último episódio da quarta tempora do seriado da CW se encarregou de revelar, de uma vez por todas, a identidade da garçonete misteriosa (Jessica Parker Kennedy) - e para alegria dos fãs que teceram inúmeras teorias sobre a personagem na internet, ela realmente é quem todos esperavam ser: Nora West-Allen, a filha de Barry e Iris (Candice Patton).

    No entanto, como os conhecedores dos quadrinhos podem perceber, a personagem da série não é homônima de Dawn, a personagem das HQs - e o produtor executivo Todd Helbing, em entrevista à Entertainment Weekly, explica: "Quando começamos a falar sobre essa possibilidade, decidimos o nome dela. Isso faz mais ou menos um ano, logo após apresentarmos a ideia da temporada para o estúdio e para a emissora. Era uma forma de homenagear a mãe de Barry. Para nós, se Barry e Iris tivessem uma filha, este seria um dos nomes que usaríamos. Pareceu não ser relevante, mas no segundo em que conversamos com Jessica, sabíamos que as pessoas logo descobririam quem era ela. Então tivemos que colocar um tempero aí para fazer com que fosse diferente do que todos esperavam".

    Helbing também falou sobre o que motivou Nora a retornar 30 anos no passado: consertar o erro que ela comete no futuro, gancho narrativo que servirá de ponte entre esta season finale e os próximos episódios. "Boa parte da próxima temporada será sobre isso. Barry certamente aprendeu sua lição sobre as viagens temporais e suas consequências. Nora retorna por uma razão específica, não só para encontrar seus pais e conhecer o resto da equipe, algo que vocês viram durante esta temporada - existem quatro momentos específicos em que ela retorna e vocês entenderão os motivos de ela ter escolhido estes quatro momentos e como eles se relacionam não só com o erro que ela cometeu, mas também como isso impacta a vida dela, uma velocista viajando do futuro para o passado".

    Por fim, o produtor também confirmou que a próxima temporada terá um novo vilão que deve ser anunciado durante a próxima Comic-Con e que as narrativas dos vindouros episódios também girarão ao redor do relacionamento entre Barry, Iris e Nora - algo que já vem sendo apresentado pelos roteiristas desde que a personagem surgiu na série da CW.

    A quinta temporada de The Flash ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top