Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Segunda temporada de Taken tem saída em massa de elenco
    Por Vitória Pratini — 21 de jun. de 2017 às 17:00
    facebook Tweet

    Seis atores não voltarão para o novo ano do prelúdio de Busca Implacável.

    Depois de uma renovação surpresa e uma súbita troca de showrunner, Taken passará por mais uma dramática mudança: seis membros do elenco regular vão deixar a produção da NBC.

    De acordo com o TVLine, Gaius Charles (John), Brooklyn Sudano (Asha), Monique Gabriela Curnen (Vlasik), Michael Irby (Scott), Jose Pablo Cantillo (Dave) e James Landry Hébert (Rem) não voltarão para a segunda temporada da série – que terá 16 episódios, seis a mais do que a primeira.

    Isso significa que somente dois atores regulares estarão de volta: Clive Standen (Bryan Mills) e Jennifer Beals (Christina Hart).

    A saída em massa acontece duas semanas depois que a série escalou Greg Plageman (Person Of Interest) como showrunner para substituir Alexander Cary (Homeland).

    Prelúdio de Busca Implacável, Taken acompanha um jovem Bryan Mills antes dos eventos da trilogia protagonizada Liam Neeson. No Brasil, a série está disponível pelo Amazon Prime.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rosa De Jesus Jesus
      que pena, elenco super entrosado.
    • thsilva
      não acredito estava esperando eles voltar para a equipe que decepção
    • Teresinha W.
      Eu fico impressionada em como as notícias são atrasadas nesses sites. Taken 2 temporada já está em andamento e não tem nenhuma notícia, crítica, opinião, nada. As últimas notícias têm meses! Pode ainda não estar na tv, mas já está a mil na internet.
    Mostrar comentários
    Back to Top