Minha conta
    Taken: Segunda temporada escala produtor de Person of Interest como novo showrunner

    Greg Plageman assume o lugar de Alexander Cary na série de Busca Implacável.

    Taken tem um novo showrunner. Produtor de Person of Interest, Greg Plageman substitui Alexander Cary (Homeland) como diretor criativo do prelúdio de Busca Implacável em sua segunda temporada, confirmada para 16 episódios.

    Estrelada por Clive Standen e Jennifer Beals, Taken teve uma primeira temporada modesta em termos de audiência para a NBC: 1.5 de rating entre adultos de 18 a 49 anos e média de 7,5 millhões de espectadores. Apesar disso, o thriller de ação coproduzido por Universal Television e EuropaCorp tem um bom custo-benefício, além de ser bem vendido internacionalmente, o que motivou sua renovação.

    "Estamos animados por trazer o Greg para comandar a série", declarou o presidente da EuropaCorp, Matthew Gross. "Seu enorme talento e vasta experiência com [séries de] TV aberta ousadas são uma combinação perfeita. Estamos ansiosos por ver o que sua visão e direção trarão para Taken e ao personagem de Bryan Mills nessa transição para a segunda temporada."

    Greg Plageman assume, assim, a produção executiva de Taken ao lado de Gross, Edouard de Vésinne, Thomas Anargyros, do diretor Alex Graves e do criador da franquia cinematográfica, Luc Besson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top