Minha conta
    Liam Neeson diz que não haverá Busca Implacável 4

    "Não é possível que sua filha seja sequestrada tantas vezes assim".

    Com o lançamento do teaser da série Taken, nova produção da ABC que é um prelúdio de Busca Implacável, muitos fãs devem ter se questionado sobre a possibilidade de um quarto longa da franquia estrelada por Liam Neeson. Perguntado sobre o assunto no The Late Show, que é apresentado por Stephen Colbert, o ator disse que não haverá Busca Implacável 4 e ainda zombou da ideia.

    "Não, não há [possibilidade de ter um quarto filme]. Não é possível que sua filha seja sequestrada tantas vezes assim. Na verdade, se tivéssemos outro [longa], seria: 'Por favor, você poderia sequestrar minha filha?'", brincou o ator sobre a semelhança das tramas, em que, basicamente, o ex-agente da CIA Bryan Mills tinha que resgatar ou proteger sua filha Kim (Maggie Grace). Vendo por esse lado, Busca Implacável 4 seria muito repetitivo se seguisse por esse caminho. A questão é: Neesom continuaria na trama se encontrassem uma saída?

    Apesar da revelação, nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada pela Fox, responsável pela franquia. Independente de uma continuação, a carreira de Neeson segue, e vai bem. Em 2017, o ator estará nas telonas em três filmes: a fantasia Sete Minutos Depois da Meia-Noite (5 de janeiro); o novo drama de Martin Scorsese, Silêncio (2 de fevereiro); e o suspense The Commuter (12 de outubro). Confira abaixo o trailer das duas primeiras produções!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top