Minha conta
    Emmy Awards 2016: Relembre os 10 melhores momentos

    Piadas, surpresas, memes, gifs e muito mais!

    Emmy Awards é um dia de festa para nós, meros mortais, que passam horas maratonando séries. A edição deste ano teve vários momentos emocionantes, divertidos e surpreendentes que quebraram a internet. Confira:

    1. Jimmy Kimmel

    O apresentador da noite não decepcionou ao comandar a cerimônia pela segunda vez. Só no monólogo de abertura, Jimmy Kimmel deu um Emmy para Jeffrey Tambor para "poupar tempo", criou a "Regra Maggie Smith" (se você não compareceu, não ganha o prêmio!) e ainda soltou a pérola "Todo mundo em Los Angeles sabe que, se você quer ganhar, sente perto ao lado de Marcia Clark (advogada interpretada por Sarah Paulson em The People v O.J. Simpson: American Crime Story)".

    2. O discurso de Julia

    Como toda boa premiação que se preze, não faltaram agradecimentos tocantes. Mas uma montanha-russa de emoções foi o discurso de Julia Louis-Deyfrus - vencedora como Melhor Atriz em Série de Comédia. O início foi tradicional, agradecendo aos colegas de Veep. Depois, fez piada sobre como a série quebrou a barreira entre sátira e política (prometendo construir um muro no México para "consertar o problema"). Por fim, fez homenagem ao pai - que faleceu dois dias antes. Quem não teve vontade de abraçar Julinha?

    3. Atores mirins de Stranger Things provando como são seres maravilhosos

    Todo mundo ama Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown e Caleb McLaughlin. E mesmo sem nenhuma indicação para Stranger Things, eles roubaram a noite. Primeiro, eles arrasaram no tapete vermelho - fazendo poses dignas de America's Next top Model.

    No pré-show, eles humilharam a sociedade fazendo um cover de "Uptown Funk", canção de Bruno Mars e Mark Ronson.

    E ainda por cima, eles saíram por aí, de bicicletas, distribuindo sanduíches (feitos pela mãe de Jimmy Kimmel) para a galera! S-O-C-O-R-R-O!

    Captou a referência?

    4. Leslie Jones

    Sabe aqueles momentos chatos de toda premiação, em que mostram a equipe responsável por proteger os envelopes e zzzz... Tudo mudou graças à Leslie Jones. A atriz chegou mandando a real, dizendo que ninguém se importa com aquilo: "Se vocês são bons em guardar segredos, tenho um trabalho para vocês: MINHA CONTA NO TWTTER!" (Recentemente, vítima de ataques de hackers.)

    E ela ainda surtou com a vitória da amiga Kate McKinnon como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

    5. Representatividade importa!

    Numa noite cheia de críticas políticas, Jeffrey Tambor, Jill Soloway (a criadora de Transparent) e Laverne Cox aproveitaram a ocasião para pedir menos violência e mais oportunidades para atores transgêneros.

    6. American Crime Story faz a limpa

    Sabe quando você está numa festa infantil e alguém rouba todos os brigadeiros? É mais ou menos assim que o pessoal de Fargo deve estar se sentindo, pois The People v O.J. Simpson: American Crime Story levou os prêmios de Melhor Atriz (Sarah Paulson), Melhor Ator (Courtney B. Vance), Melhor Ator Coadjuvante (Sterling K. Brown) e Melhor Roteiro (D.V. DeVicentis) nas categorias de Série Limitada ou Telefilme. Detalhe: Paulson já foi indicada 6 vezes e essa é sua primeira vitória. Quase um DiCaprio nessa vida...

    7. Matt Damon perde o amigo, mas não perde a piada

    Olha quem apareceu de surpresa no Emmy! Para quem não sabe, Matt Damon e Jimmy Kimmel tem uma rivalidade (de brincadeira, é claro), algo que dura anos nas telinhas. Dessa vez, o astro de Perdido em Marte apareceu de boas, comendo uma maçã e zoando o "inimigo" - que tinha acabado de perder na categoria Melhor Programa de Variedades. Podemos ter o moço em todas as premiações?

    8. fSociety invade o Emmy

    Uma grata surpresa foi a vitória de Rami Malek como Melhor Ator em Série de Drama. O ator ficou bem surpreso e soltou aquela que foi a melhor frase de abertura de um discurso da premiação: "Por favor, digam que vocês estão vendo isso também" - clássica frase de seu personagem em Mr. Robot.

    9. Game of Thrones

    Quem dominou os principais prêmios da noite foi a HBO. Se Veep foi a Melhor Série de Comédia, Game of Thrones comprovou o favoritismo e foi consagrada como a Melhor Série de Drama, quebrando recordes. Para a alegria dos fãs:

    10. Surto da internet com a vitória Tatiana Maslany

    Porém, nada abalou mais o emocional da internet do que a merecida vitória de Tatiana Maslany como Melhor Atriz em Série de Drama por interpretar Sarah, Cosima, Alison, Rachel, Helena, Krystal, Beth, M.J, você, seu papagaio, todo o universo em Orphan Black. O Clone Club foi a loucura!

    Bônus: Amy Poehler e Tina Fey

    Afinal, não seria um evento bom sem essas duas, não é mesmo? Amy e Tina fizeram história como a primeira dupla a ser premiada pela Academia de Artes & Ciências Televisivas - na categoria Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia. E elas sabem ser muito maduras com seus troféus!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top