Minha conta
    Ficção e realidade se misturam em novo trailer de Westworld

    Série futurista com produção de J.J. Abrams é uma das novas apostas da HBO.

    Westworld ficou mais de um ano 'pendurada' entre indas e vindas nas gravações da temporada, mas agora é real. A ambiciosa série de J.J. Abrams, Jonathan Nolan e Lisa Joy ganhou um novo trailer na noite deste domingo, 19 de junho, exibido na HBO antes do episódio de Game of Thrones. Confira acima.

    A série protagonizada por Anthony Hopkins, Ed Harris e Evan Rachel Wood é inspirada no longa-metragem homônimo de 1973, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, e se passa em um parque futurístico para adultos, habitado por robôs que convivem com humanos. O Dr. Robert Ford (Hopkins) é o brilhante hefe de programação e presidente do parque, que tem várias idéias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.

    O novo trailer (acima), que elabora mais que o primeiro (abaixo), mostra alguns segundos a mais do brasileiro Rodrigo Santoro, que vai interpretar o personagem Harlan Bell.

    Westworld ainda não tem data fixa de estreia, mas a previsão é que chegue às telas da HBO ainda este ano, possivelmente em outubro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top