Minha conta
    Westworld retoma suas filmagens com uma nova atriz no elenco

    Após a pausa, a nova série da HBO deve ter seu lançamento adiado.

    Após ter interrompido as filmagens em janeiro de 2016 para reestruturação do roteiro, Westworld, nova série da HBO, retomou suas gravações. A produção de ficção científica ainda somou ao elenco a atriz Lili Simmons (BansheeTrue Detective).

    Dois meses após a pausa, as gravações de Westworld podem ter reiniciado, porém o atraso pode afetar a data de lançamento da série que era planejada para 2016. A HBO ainda não anunciou nenhuma alteração, mas a estreia mesmo deve acontecer somente em 2017.

    Produzida por J.J. AbramsJonathan Nolan e Jerry WeintraubWetworld é uma releitura do clássico de 1973, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma. Atualizando o contexto e os efeitos visuais da década de 1970, a série acontecerá em um parque de diversões futurístico para adultos onde o mau funcionamento de um robô causará terror e destruição.

    Ao lado de Anthony HopkinsEd HarrisEvan Rachel Wood e Rodrigo Santoro, Lili Simmons se junta ao elenco como Abigail, uma jovem que trabalha no parque e usa seu charme para atrair clientes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top