Minha conta
    Westworld tem produção interrompida

    Nova série da HBO interrompe gravações para dar prioridade ao roteiro.

    Westworld está provisoriamente interrompida de acordo com o calendário oficial da HBO.

    A emissora anunciou neste domingo (15) que o seu aguardado drama de ficção-científica Westworld precisou fazer um inesperado hiato durante as gravações. Planejada para estrear em novembro de 2016, a série teve suas produções interrompidas durante dois meses para que os seus produtores executivos, Jonathan Nolan e Lisa Joy, possam terminar os quatro últimos roteiros da temporada. Fontes confirmam que a produção, baseada em Califórnia, deve retornar aos trabalhos em março.

    Baseada no aclamado filme de 1973, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, a série conta com Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro e Ed Harris no elenco, e tem produção assinada por J.J. Abrams, Jonathan Nolan e Jerry Weintraub.

    "À medida que caminhamos para a fase final da produção de Westworld, tomamos a decisão de fazer uma pequena pausa a fim de colocar a escrita em ordem", anunciou a HBO em uma declaração para a imprensa.

    Ainda não é claro se (ou como) o hiato pode alterar a data de estreia da série, mas de acordo com fontes ligadas à Variety, a emissora segue confiante de que a série ainda chegue às telinhas em 2016. Confira abaixo o teaser.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top