Minha conta
    Westworld: Confira as novas imagens da ficção científica da HBO

    Com Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood no elenco, série tem estreia planejada para 2016.

    A HBO ainda tem mantido um certo mistério a respeito de Westworld, a sua nova série de ficção científica. Originalmente planejada para ir ao ar ainda este ano, o projeto foi adiado e só chega às telinhas em 2016, sem uma data definida. Entretanto, a emissora, responsável por sucessos como Game of Thrones e True Detective, liberou novas imagens, que dão um gostinho do que vem por aí em sua nova investida.

    Baseada no longa-metragem Westworld - Onde Ninguém Tem Alma (1973), dirigido por Michael Crichton, a série é ambientada em um Parque Temático completamente habitado por robôs criados por avançada tecnologia. O problema começa quando um destes robôs passa a apresentar mau-funcionamento, provocando terror e destruição para as pessoas que passam férias no local. E para o seu criador, é claro, o ambicioso Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins).

    A ideia geral - um parque, criaturas rebeldes e visitantes em perigo, lembra um pouco certa franquia bem famosa: Jurassic Park. Inclusive, Crichton até mesmo contribuiu, posteriormente, com os roteiros de Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido (1997), Jurassic Park 3 (2001) e Jurassic World (2015). Entretanto, de acordo com a HBO, Westworld será "uma odisséia obscura a respeito da origem da consciência artificial e do futuro do pecado". Só assistindo para entender.

    Com nomes de peso no elenco e na produção, a série conta com Jonathan Nolan (Person Of Interest, Batman O Cavaleiro das Trevas), Lisa Joy (Burn Notice) e J.J. Abrams no time de Produtores Executivos. Além deles, a série também conta com o brasileiro Rodrigo Santoro, que dará vida a Harlan Bell. Ainda não há nenhuma descrição oficial dos personagens. Confira as fotos, acima, e abaixo, dois curtos vídeos divulgados anteriormente.

    Anthony Hopkins, como o Dr. Robert Ford, e Jeffrey Wright, na pele de Bernard Lowe.

    James Marsden, que vive Teddy Flood, e Evan Rachel Wood, que dá vida a Dolores Abernathy, uma fazendeira que vive na fronteira do parque.

    Thandie Newton, que vive Maeve Millay.

    Ed Harris (ou as suas costas), 'O Homem de Preto'

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top