Minha conta
    Westworld rende polêmica com contratos dos figurantes

    A nova série já está dando o que falar antes mesmo de começar...

    Para quem achava que a HBO já tinha superado todos os limites em cenas de sexo, muito se engana. Os bastidores de Westworld, nova série de ficção científica de J.J. Abrams para o canal, estão rendendo algumas polêmicas em relação aos contratos do elenco figurante. O motivo? O teor adulto das cenas em que eles deverão participar. Prepare-se antes de ler as descrições abaixo.

    De acordo com o Deadline, os atores precisarão assinar contratos consentindo a participação em cenas contendo "situações sexuais gráficas", incluindo "toque de genitais" e posar "de quatro enquanto outros montam em suas costas completamente nus". Isso mesmo.

    Um representante do SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, deverá ser enviado aos sets de produção de Westworld, acompanhado de um Termo de Consentimento que os atores devem assinar para autorizar a gravação de cenas incluindo nudez e atos sexuais. De acordo com o sindicato, nenhuma fotografia pode ser autorizada sem o consentimento do ator figurante, e os sets devem ter acesso restrito somente às pessoas envolvidas diretamente na produção.

    Westworld é baseada no longa-metragem de 1973 chamado Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, e conta a obscura odisséia sobre a ascenção da consciência artificial e "o futuro do pecado". O elenco conta com Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Ed Harris, além do brasileiro Rodrigo Santoro. A série tem previsão de estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top