Minha conta
    "Ela não vai se recuperar 100%, mas as pessoas ficarão agradecidas", conta Carice van Houten sobre Melisandre

    A Sacerdotisa Vermelha vai continuar batalhando para recuperar a sua fé nos próximos episódios de Game of Thrones.

    Atenção: contém spoilers do episódio 2 da temporada 6 de Game of Thrones.

    "Felizes agora?", perguntou Carice van Houten no seu Twitter na tarde desta segunda-feira, após sua personagem Melisandre ter feito a alegria dos fãs de Game of Thrones ao trazer Jon Snow (Kit Harington) de volta no último episódio da série. Na quinta temporada, a Sacerdotisa Vermelha foi alvo de muito ódio quando sacrificou a Princesa Shireen em uma tentativa de afastar o rigoroso inverno que caía sob o exército de Stannis, mas será que agora a personagem conseguiu se redimir com o público?

    "Ela não vai se recuperar 100 porcento, mas ela fez uma coisa grandiosa e as pessoas ficarão agradecidas por isso", contou a atriz em entrevista à Revista People.

    "No Twitter houve muitas pessoas [na quinta temporada] que disseram, 'Eu quero te matar!' 'Quando você vai morrer?' 'Vai se f**er, morra!' e então no fim do episódio 10 eles estavam tipo, 'Nós te perdoamos se você salvá-lo!'"

    Agora a personagem, muito provavelmente, será 'perdoada' pelo público, mas há muito mais acontecendo com Melisandre e a sua relação com os patrulheiros, e até com Sor Davos (Liam Cunningham). "Eu acho que o que vai acontecer é que eles vão dizer, 'Muito obrigada', e agora 'Tchau'. Veremos."

    Como assim, tchau?

    Não significa que diremos adeus à Sacerdotisa Vermelha, mas sim que aqueles que duvidavam dela possivelmente a deixarão em paz a partir de agora.

    Já quanto à rapidez e simplicidade da cena final do episódio, que desapontou muitos fãs da história, a atriz justificou: "Nós gravamos muitas vezes. Eu toquei no corpo de Kit, eu limpei o corpo dele, eu não sei, umas 55 mil vezes. Ao ponto que eu já estava perguntando, 'Já dá pra ele acordar agora?'"

    O próximo episódio de Game of Thrones, Oathbreaker (ou Quebradora de Promessas), vai ao ar no próximo domingo, na HBO. Veja o teaser.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top