Minha conta
    Cena secreta exibida pela HBO sugere retorno de Jon Snow em Game of Thrones

    Será que agora é oficial?!

    A pergunta que não quer calar é: Jon Snow está morto ou não? Ou melhor: ele permanecerá morto em Game of Thrones?

    Kit Harington já revelou que seu personagem aparecerá como cadáver na sexta temporada da série, como pudemos conferir no primeiro e empolgante trailer divulgado na semana passada. O ator só não revelou por quanto tempo essa condição (de morto) vai durar.

    Enquanto o mistério continua, alguns fãs acreditam que ele vai voltar à vida, possivelmente ressuscitado por Melisandre (Carice Van Houten). E uma evidência disso está em um teaser exibido durante o festival South by Southwest 2016, a portas fechadas pela HBO. O vídeo, que ainda não pôde ser divulgado pela imprensa ao público geral, sugere um desfecho para Jon Snow.

    Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers!

    O clipe começa com uma imagem similar à que vimos no trailer: um plano sequência mostra a Muralha e o corpo sem vida de Jon Snow, enquanto, ao fundo, um lobo (possivelmente, Fantasma) uiva de forma triste e irada. Depois, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite já aparece bem morto dentro de um salão, acompanhado de Davos (Liam Cunningham) e de Melisandre. Então, vem a novidade: a voz da Sacerdotisa Vermelha diz "Eu o vi nas chamas, lutando em Winterfell".

    Enquanto o uso do pronome, ao invés do nome de Jon Snow, deixa a possibilidade da HBO estar mexendo com o sentimento dos fãs sobre o destino do personagem - afinal, tecnicamente, ela poderia estar falando sobre outra pessoa lutando em Winterfell -, a imagem do corpo do bastardo de Ned Stark pouco antes da proclamação dela sugere que Melisandre está se referindo ao retorno do rapaz sabe-de-nada. E esperamos que ela vá ressuscitá-lo!

    Segundo o site Business Insider, o teaser foi mostrado na exibição da HBO usando uma espécie holoprojetor 3D que fazia com que o vídeo parecesse estar flutuando sobre as chamas. Olha só:

    As respostas para nossas perguntas poderemos conferir no dia 24 de abril, quando a sexta temporada de Game of Thrones estrear - ou você pode pagar o olho da cara para assistir antes de todo mundo. Por enquanto, nos conte a sua opinião: para você, Snow está vivo ou morto?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top