Minha conta
    Kit Harington admite retorno para Game of Thrones, mas não como você imaginava

    Alerta de spoiler!

    Vivo. Morto. Vivo! Morto? Vivo? Meio vivo. Pode ser que esteja morto. Morto, mas depois vive. São tantas as teorias, tantos os boatos sobre o status do sabe-nada Jon Snow (Kit Harington) para a sexta temporada de Game of Thrones que todos nos perdemos um pouco no meio de tudo isso. Mas, calma! Parece que agora temos outra novidade...

    Atenção: cuidado com possíveis spoilers!

    Em entrevista para o portal Time Out, conversando sobre a montagem da peça Doctor Faustus -- protagonizada por ele em Londres, o ator acabou falando um pouco sobre seu personagem em Game of Thrones. Ele admitiu ter filmado algumas cenas, mas não forneceu maiores detalhes sobre a aguardada sexta temporada:

    "Eu filmei algumas cenas sendo morto", disse em tom de brincadeira. "É um dos meus melhores trabalhos."

    Mas, quando questionado a respeito do que acontece na série, ele respondeu: "Eu sei por quanto tempo eu sou um cadáver, mas não posso te contar isso!"

    Bom, pelo menos já é alguma coisa! É claro, tudo pode não passar de uma maneira de o ator despistar a verdade. Ou pode ser que isso seja apenas o começo. Ou pode ser que ele esteja realmente morto. Ou pode ser que ele seja ressuscitado por Melisandre (Carice van Houten). Ou pode ser que... ou que... bem, não há exatamente como saber. A espera acaba no dia 24 de abril. Chega logo!!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top