Minha conta
    The Flash: Confira o visual de Danielle Panabaker como a Nevasca!

    Primeira foto que mostra em detalhes o seu uniforme foi divulgada em um programa de entrevistas da CBS.

    As adaptações dos quadrinhos da DC para a televisão têm se empenhado para dar vida a diversos vilões e heróis das HQs. Até agora, The Flash já trouxe o Flash Reverso, Capitão Frio, Onda Térmica, Gorila Grodd, Sand Demon, Zoom, entre outros. E não pretende parar por aí.

    DC Comics

    Quando a atriz Danielle Panabaker foi contratada para viver a versão das telinhas de Caitlin Snow, uma luzinha se acendeu na cabeça de quem conhece a mitologia do Velocista Escarlate. Snow é o alter-ego da vilã Nevasca, ou Killer Frost. Apesar de ainda não sabermos quando a Engenheira Biológica vai se transformar em Nevasca, uma pequena visão de Panabaker vestindo o seu futuro uniforme foi vista no episódio final da primeira temporada.

    Embora ela seja do lado contrário nas revistas em quadrinhos, na série de Andrew Kreisberg, Killer Frost será uma das heroínas. A própria atriz já havia revelado a informação em uma entrevista há alguns meses. Agora, em uma recente participação no programa matinal The Talk, da CBS, foi divulgada uma nova imagem, mais clara e detalhada, da Nevasca de Danielle Panabaker.

    Na entrevista, a atriz ainda contou um pouco sobre o processo de composição de seu uniforme e de seu novo visual:

    "Sou super menininha, e eu adoro me vestir naquele uniforme. Começamos a trabalhar na roupa alguns meses antes de filmarmos. A primeira roupa era uma peça única, meio Mulher-Gato, mas não ficou legal. Então mudamos para um top e essas calças de couro super legais. E o cabelo foi ótimo; começamos com ele curto, e fomos colocando mais, mais e mais. É ótimo, estou muito animada."

    Por enquanto, ainda não sabemos quando Caitlin vai se transformar na Nevasca. A segunda temporada de The Flash continua com episódios inéditos todas as terças-feiras, na The CW. Acompanhe pelo Canal Warner, todas as quintas, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top