Minha conta
    The Flash: Danielle Panabaker fala sobre Nevasca e adianta detalhes da nova temporada

    A atriz revelou um pouco do que vem por aí na trama do Velocista Escarlate.

    No episódio final da primeira temporada de The Flash, durante uma viagem no tempo de Barry (Grant Gustin), os fãs tiveram um vislumbre da transformação de Caitlin (Danielle Panabaker) em Nevasca, a vilã dos quadrinhos. E a pergunta que não quer calar é: "Quando isso vai acontecer?" 

    Mas, durante a Dragon Con 2015, a própria atriz declarou que não sabe essa resposta. "Ninguém está mais animado para ver a Caitlin virar a Nevasca do que eu. Os roteiristas dizem 'Isso vai acontecer. Estamos ansiosos!' [...] Então, o roteiro evoluí e, as vezes, não vai de acordo com o planejado. As vezes, temos que cortar coisas, que acabam não indo para o ar. Ou seja, eu sou inútil para falar da Nevasca. Eu quero muito, mas muito mesmo, que aconteça. Infelizmente, não sei se vai acontecer logo."

    O que Danielle confirmou é que Dr. Martin Stein (Victor Garber) terá um importante papel no início da segunda temporada do show do Velocista Escarlate, antes do personagem migrar para Legends of Tomorrow. Mas, por outro lado, ela ainda não sabe se Caitlin vai aparecer no spin-off de Arrow e The Flash.

    Ainda na convenção, Danielle revelou que vilões conhecidos da primeira temporada irão retornar e mostrou entusiasmo com as duas novas adições ao elenco - Teddy Sears (que viverá Jay Garrick) e Shantel VanSanten (Patty Spivot).

    A equipe de The Flash já gravou os seis primeiros episódios da nova temporada da série, que retorna a CW no dia 8 de outubro. No Brasil, o show é exibido pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top