Minha conta
    The Flash: Vilã Nevasca será uma heroína na série

    Danielle Panabaker revelou sua empolgação com a novidade: "Mal posso esperar para vestir o uniforme".

    The CW

    Assim como os fãs de The Flash, Danielle Panabaker não aguenta esperar. Em seção de perguntas e respostas realizada no Reddit, a atriz que interpreta a cientista Caitlin Snow na série da CW falou sobre sua transformação na personagem Nevasca, que aparecerá futuramente na série. A expectativa é grande. Assim como a novidade que retratará Killer Frost de maneira completamente inovadora.

    DC Comics

    "Desde o começo, eu sabia que Caitlin Snow se transformaria na Nevasca, e mal posso esperar para vestir o uniforme e sair para brigar com os meninos", revelou uma empolgada Panabaker, sem se dar conta de que desfazia um grande mistério: a vilã dos quadrinhos será uma heroína na série!

    A ansiedade da atriz tem motivo: a transformação da personagem (o que certamente irá render-lhe mais tempo em tela) está próxima, a ponto de seu uniforme já estar pronto. Porém, Panabaker seguiu de maneira mais cautelosa, sem revelar quando exatamente irá, enfim, surgir caracterizada de Nevasca. A única pista dada por Panabaker foi de que os espectadores assistissem ao episódio final da temporada com maior atenção. Dica anotada!

    Season finale de The Flash, "Fast Enough" será exibido nos Estados Unidos amanhã, 19 de maio. No Brasil, o episódio inédito deverá ser exibido pelo Warner Channel no dia 4 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top