Minha conta
    Fã cria cartaz de The Flash inspirado em Star Wars - O Despertar da Força

    O encontro de dois mundos!

    Não foi só o aguardado trailer de Star Wars - O Despertar da Força que movimentou a internet. O primeiro poster do longa também! Depois de uma versão com o inesquecível Jar Jar Binks, a imagem inspirou uma nova montagem. Dessa vez, com um herói dos quadrinhos...

    O artista Bosslogic criou um cartaz para a segunda temporada de The Flash, no estilo da foto promocional de Star Wars - O Despertar da Força!

    Ao invés dos novos protagonistas da franquia, Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega), surge os velocistas Barry Allen (Grant Gustin) e Jay Garrick (Teddy Sears). Já o vilão Zoom (voz de Tony Todd) também garante seu espaço. E sabe quem fica no lugar de Han Solo (Harrison Ford)? Cisco (Carlos Valdes)!

    Vários outros personagens queridinhos da série da CW também aparecem na imagem, intitulada "The Speed Force Awakens" (O Despertar da Forca da Aceleracão, em tradução livre). Confira!

    The Speed Force Awakens - non cropped version on my twitter

    Uma foto publicada por Bosslogic (@bosslogix) em

    Curtiu esse encontro de dois mundos amados pelos nerds? A segunda temporada de The Flash já está sendo exibida, no Brasil, pelo canal Warner. Já Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top