Minha conta
    Veja o primeiro teaser de Shadowhunters, série baseada em Os Instrumentos Mortais

    "Seja qual for o seu destino, ele vai te encontrar. E quando acontecer, esteja pronto!"

    Após muita expectativa, saiu o primeiro teaser de Shadowhunters, nova série da ABC Family, baseada na saga literária "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. E o vídeo, divulgado na New York Comic-Con, capricha nos efeitos especiais, prometendo não decepcionar os fãs! Confira acima!

    Sob a narração de Clary (Katherine McNamara), as imagens tem um caráter introdutório, apresentando um pouco das habilidades - e do lado obscuro! - de seus personagens: o protagonista Jace (Dominic Sherwood); os irmãos caçadores Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia); o feiticeiro Magnus Bane (Harry Shum Jr.); o lobisomem Luke (Isaiah Mustafa); e o melhor amigo de Clary, Simon (Alberto Rosende).

    A trama conta a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos, que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens. Quando sua mãe é sequestrada, ela precisa entender melhor sua própria história e se junta a outros caçadores. Afinal, a mensagem do teaser é bem clara: "Seja qual for o seu destino, ele vai te encontrar. E quando acontecer, esteja pronto!"

    E aí, aprovou o resultado? Com 13 episódios encomendados pela ABC Family, Shadowhunters tem previsão de estreia para janeiro de 2016.

    Confira as primeiras imagens de Shadowhunters, série baseada em Os Instrumentos Mortais

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top