Minha conta
    Shadowhunters: Diretor anuncia Dominic Sherwood como o protagonista Jace Wayland

    Ator vai assumir o papel que foi de Jamie Campbell-Bower no filme Os Instrumentos Mortais.

    A ABC Family já encontrou o protagonista de Shadowhunters. A série que dará vida na TV à saga "Os Instrumentos Mortais" anunciou recentemente quem será o diretor responsável por tirar a ideia do papel, e a escalação do elenco também já começou.

    O ator Dominic Sherwood, que recentemente interpretou Christian Ozera em Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (2014) foi o escolhido para viver Jace Wayland, um dos personagens principais do Romance Fantástico criado por Cassandra Clare. O anúncio foi feito pelo diretor, McG, em seu perfil no Twitter.

    "Shadowhunters" acompanha Clary Fray, uma garota que descobre, no seu aniversário de 18 anos, que ela não é uma garota comum: Ela faz parte de uma linhagem antiga de Caçadores de Sombras, uma espécie de híbrido entre humanos e anjos, cuja função é caçar os demônios. Quando a mãe de Clary é sequestrada, a garota vai encarar os mistérios de sua origem, junto ao enigmático Jace - personagem de Sherwood, e ao melhor amigo Simon. 

    Enquanto os outros atores ainda não foram anunciados, o Jace que será vivido por Sherwood é descrito como misterioso, narcisista, letalmente bonito e um exímio assassino de demônios, cuja missão é encontrar o homem que matou seu pai. Nos cinemas, Jace foi vivido por Jamie Campbell-Bower.

    Sem previsão de estreia, Shadowhunters vai reiniciar a história que foi adaptada para o cinema em Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Como o filme fracassou nas bilheterias, não foi anunciada uma continuação nas telonas. A história parte da série literária criada por Cassandra Clare, que conta com seis livros, sendo eles: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Definido o diretor da série baseada em Instrumentos Mortais
    Comentários
    Back to Top