Minha conta
    Definido o diretor da série baseada em Instrumentos Mortais

    Produtor que já trabalhou em séries como Supernatural e Chuck, vai assumir esta missão.

    Fãs, comemorem! Pelo visto, o projeto de uma série baseada na saga de livros "Os Intrumentos Mortais", de Cassandra Clare, está saindo mesmo do papel. Tanto que já foi até definido quem vai ocupar a famosa cadeira de diretor: McG (As Panteras, Guerra é Guerra) será o encarregado de dirigir o episódio piloto de Shadowhunters.

    Além de seu trabalho no cinema, McG está acostumado com o mundo da televisão. Responsável pela criação de séries como Supernatural e The O.C, o diretor tem uma certa experiência com pilotos, já que esteve por trás dos episódios de estreia de Chuck e The Mysteries of Laura. McG ainda vai ser produtor executivo da série, ao lado do showrunner Edward Decter (In Plain Sight, Helix). Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco da atração, mas isso deve ser anunciado em breve, já que a produção dos 13 episódios encomendados pela ABC começa em maio deste ano.

    Spin-off do filme Os Intrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (que fracassou nas bilheterias), Shadowhunters contará a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens.

    Shadowhunters - que será exibida pela ABC Family - ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top