Minha conta
    Confira as primeiras imagens de Shadowhunters, série baseada em Os Instrumentos Mortais

    A atração da ABC Family estreia em 2016.

    Demorou, mas saiu! A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de Shadowhunters, nova série da ABC Family baseada na saga literária "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare.

    O diretor McG até já tinha dado uma prévia do casal principal da trama - Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood). Mas, nas novas fotos, podemos ver, finalmente, a dupla entrando em ação e se envolvendo no mundo sobrenatural.

    As imagens também mostram como será a famosa e sagrada Cidade dos Ossos e apresentam outros personagens importantes da história, como os irmãos Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia), e o feiticeiro Magnus Bane (Harry Shum Jr.).

    A trama conta a história de Clary Fray, uma jovem que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens. Quando sua mãe é sequestrada, ela precisa entender melhor sua própria história e se junta a outros caçadores, entre eles, Jace.

    Com 13 episódios encomendados, Shadowhunters tem previsão de estreia para 2016.

    E aí, curtiu os novos visuais de Clary e Jace ou prefere o casal do filme Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, vivido por Lily Collins e Jamie Campbell Bower?

    Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) na famosa Cidade dos Ossos, o lugar sagrado onde enterram os Caçadores de Sombras.

    Jace, Clary, Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) prontos para uma missão de resgate.

    Já nessa festa de feiticeiros, Clary e Jace encontram Magnus Bane (Harry Shum Jr.).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top