Minha conta
    Saiu a primeira imagem do casal protagonista de Shadowhunters

    O diretor McG divulgou uma foto das gravações da série baseada em Os Instrumentos Mortais.

    Fãs da série de livros "Os Instrumentos Mortais", se segurem em suas respectivas cadeiras: Saiu a primeira imagem de Katherine McNamara e Dominic Sherwood encarnando os protagonistas Clary Fray e Jace Wayland para a série Shadowhunters

    McG (As Panteras, Guerra é Guerra) - que vai assumir o episódio piloto da adaptação da saga literária escrita por Cassandra Clare - divulgou a foto em sua página oficial no Twitter. E o diretor não perdeu tempo e já colocou "Clace" (o apelido dado pelos fãs para o casal principal da história - Clary + Jace) na legenda do post, para mobilizar os fãs.

    A trama contará a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens. Enquanto tenta entender melhor sua própria história, ela se junta a outros caçadores, entre eles, Jace. No filme Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, o casal foi vivido por Lily CollinsJamie Campbell Bower.

    Além dos dois protagonistas, outros personagens importantes da série de livros também já ganharam intérpretes: Alberto Rosende fará Simon, o melhor amigo de Clary, e Alan Van Sprang (Reign) foi confirmado no papel do vilão Valentim. Ainda no elenco estão Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood; Matthew Daddario, Alec Lightwood; Isaiah Mustafa, Luke Garroway; Harry Shum Jr. (Glee), Magnus Bane; e Maxim Roy como Jocelyn Fray, a mãe da protagonista.

    Shadowhunters teve 13 episódios encomendados pela ABC Family, mas ainda não ganhou data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top