Minha conta
    Cuidado com ela! Maisie Williams ameaça dar spoilers de Game Of Thrones para os colegas de Doctor Who

    "NÃO, SPOILER, NÃO, POR FAVOR!"

    Quem nunca ameaçou os amiguinhos dizendo que ia contar algum spoiler da sua série preferida, não sabe o que é ser malvado, não é mesmo? Maisie Williams, a Arya de Game Of Thrones, provou que é gente como a gente e encontrou uma maneira hilária para impedir que mexam com ela.

    Em entrevista ao Vulture, a atriz - que vai fazer uma participação especial na nova temporada de Doctor Who - contou que, durante as filmagens do show britânico, ela ameaçava contar os spoilers dos novos episódios de Game Of Thrones quando algo acontecia.

    "Eu falava 'Vou contar o que vai acontecer na próxima temporada'. E todo mundo ficava 'Não! Não! Não! Não faça isso! Você não pode dar nenhum spoiler!' E isso era muito, muito bom! Era um poder que eu tinha sobre o elenco e a equipe.", brincou (ou não!) Maisie. Afinal, os fãs da série baseada na obra de George R. R. Martin fogem de spoiler que nem diabo foge da cruz!

    Por enquanto, a atriz já está gravando as primeiras cenas do novo ano de Game Of Thrones, que só volta em 2016. Mas, antes, você pode conferir Maisie ao lado de Peter Capaldi na nona temporada de Doctor Who, que retorna à BBC no dia 19 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top