Minha conta
    Doctor Who pode ter décima temporada adiada por causa de Sherlock

    BBC deseja que Steven Moffat lance apenas especiais do Doutor para se dedicar à produção da série de Mr. Holmes em 2016.

    BBC

    A décima temporada de Doctor Who corre risco de não acontecer – em seu tempo. A BBC planeja adiar em alguns meses, talvez um ano, o lançamento da nova temporada da atração estrelada por Peter Capaldi como o Doutor, de modo que o produtor Steven Moffat se dedique a outra série britânica querida pelo público: Sherlock.

    Segundo a revista britânica Private Eye, rumores de que Moffat poderia deixar a produção executiva de Doctor Who não procedem, e ele seguirá como showrunner de ambas. Porém, ele estaria sendo convencido a acertar sua agenda para dar prioridade à quarta temporada da série com Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. Watson).

    Como já é de praxe na BBC, a emissora não deixará seu público órfão de sua popular série, alimentando os whovians com especiais que se estenderiam pelo ano de 2016. Assim, a 10ª temporada da icônica série de viagens no tempo ficaria para 2017.

    Sherlock teve sua terceira temporada exibida no início de 2014, retornando apenas para um especial, no fim desse ano, até que o seu 4º ano chegue à telinha, em 2017. Doctor Who chega à sua nona temporada, no Reino Unido, em 19 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top