Minha conta
    Sense8 está renovada para a segunda temporada!

    "Nos vemos na Netflix."

    Netflix

    Os fãs de Sense8 já podem respirar aliviados. A Netflix guardou para o dia 08 do mês 8 a tão aguardada notícia: A série retorna sim para uma segunda temporada!

    Criada pelos irmãos Andy e Lana Wachowski, diretores e roteistas da saga Matrix, Sense8 tem 12 episódios em sua primeira temporada e conta a história de oito pessoas que moram nos mais distantes locais do globo e descobrem que possuem uma ligação mental entre si. Enquanto tentam entender a estranha novidade, precisam também deter aqueles que os caçam por considerá-los uma ameaça para a humanidade.

    No elenco, estão Freema Agyeman (Doctor Who), Naveen Andrews (Lost), além de Miguel Ángel Silvestre, Jamie Clayton, Aml Ameen, Doona Bae entre outros. A boa recepção da primeira temporada e a incomum demora da Netflix em anunciar a renovação deixou muita gente ansiosa e incomodada. Mas parece que a empresa só estava esperando a data apropriada (08/08) para entregar a boa notícia. Veja o vídeo com anúncio, feito pelo time de protagonistas da série:

    8/8 Feliz aniversário, sense8s! Temos um presente pra vocês.#sense8day

    Posted by Sense8 on Saturday, August 8, 2015

    Feliz aniversário, Sense8! Nos vemos na segunda temporada, em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top