Minha conta
    Vídeo faz tributo aos personagens de Game of Thrones ao som da canção de Velozes & Furiosos 7

    E ressalta a dúvida: será que aquele personagem realmente morreu?!

    Atenção: essa notícia contém spoilers.

    A quinta temporada de Game of Thrones já terminou faz mais de um mês e os fãs ainda estão sentindo as mortes dos últimos episódios e aproveitando para especular se certo personagem realmente nos deixou de vez. Tem polêmica em torno do cabelo do ator, das locações da série, do aparecimento dele na cidade das gravações... E aí, será que ele se foi mesmo?

    O grupo Sortedd resolveu fazer um tributo a alguns dos queridos personagens da série que (supostamente) morreram nas últimas temporadas e montou um vídeo com cenas de alguns deles - e de tantos outros (ainda bem vivos!) lamentando as suas perdas. A homenagem acontece ao som de See You Again, música-tema do filme Velozes & Furiosos 7 - a mesma canção que entoou um vídeo de homenagem aos personagens de Harry Potter.

    O curioso é que o título ("Ver você de novo", em tradução livre) e a letra da canção ressaltam a dúvida do retorno ou não do personagem que não sabe de nada na próxima temporada. Assista ao vídeo e esteja avisado: contém spoilers.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top