Minha conta
    Que tal prestar uma homenagem aos personagens de Game of Thrones em um cemitério virtual?

    É tanta morte que um site criou túmulos só para os personagens de George R.R. Martin!

    Hoje é domingo e... não tem Game of Thrones! :(

    Se você ainda está se recuperando do choque das mortes do último episódio da quinta temporada - especialmente de uma, bastante sentida pelos fãs ao redor do mundo, que fizeram até vídeos reagindo à cena - chegou a hora de prestar uma homenagem aos seus personagens favoritos que nos deixaram de vez (ou não).

    O melhor modo de fazer isso é colocando uma flor para ele ou ela na respectiva lápide em um cemitério virtual criado pela revista Slate. O "local" traz os Starks (e seus lobos), Lannisters, Baratheons, Arryns, Martells, Targaryens e outros tantos que George R.R. Martin nos tirou desde a primeira temporada da série até agora.

    Reprodução

    O falecido do último domingo já possui mais de 89 mil flores em sua cova virtual, enquanto outros personagens queridos como Ned Stark e Khal Drogo, mortos na primeira temporada, contam com cerca de 244 mil e 154 mil flores em suas respectivas lápides.

    Visite o cemitério neste link, faça o seu tributo, responda à nossa enquete da semana sobre a melhor temporada de Game of Thrones e nos conte: quem você homenageou?

    Cuidado com spoilers da última temporada nos comentários, hein. Respeitem os colegas que ainda não assistiram!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top