Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 jogos de tabuleiro e de cartas inspirados em Game of Thrones
    Por Vitória Pratini — 9 de jul. de 2015 às 17:11
    facebook Tweet

    Quem quer jogar o jogo dos tronos?

    1. War
    1. 1. War +
    Game of Thrones versão War, conhecido nos Estados Unidos como Risk.
    Leia mais
    Quem é fã de Game of Thrones com certeza já teve vontade de participar do jogo dos tronos. Mesmo que isso signifique arriscar a vida, participar de guerras, de intrigas e da briga pelo poder. Afinal, só há um vencedor e, para ganhar, é preciso lutar até o final - e torcer para que George R.R. Martin ou os roteiristas não resolvam matar seus companheiros no meio do caminho, né?

    O melhor jeito de fazer isso, longe do perigo, é em um jogo... de tabuleiro ou de cartas! O mercado está repleto de games inspirados na série e nos livros de Game of Thrones. O último deles, que será lançado em agosto pela Hasbro, em parceria com a HBO, é Risk: Game of Thrones Edition Game, mais conhecido aqui no Brasil como War. O jogo será lançado em agosto nos Estados Unidos por 75 dólares (cerca de 241 reais).

    Diferentemente do War tradicional, haverá três maneiras diferentes de jogar: na primeira, 3 a 5 jogadores disputam territórios dos Sete Reinos na Guerra dos Cinco Reis, escolhendo entre as casas Stark, Lannister, Baratheon, Martell e Tyrell; na segunda, uma versão para dois participantes, é possível escolher entre Targaryen e Ghiscari para lutar pelos escrados em Essos; a terceira consiste em unir os dois tabuleiros e lutar pelo Trono em uma grande batalha até a morte. Ainda existem cartas de personagens que influenciam batalhas e a conquista de territórios.

    Portanto, está na hora de escolher a sua casa e entrar na Guerra dos Tronos no melhor estilo dos jogos de tabuleiro. Conheça na galeria acima outros jogos e tabuleiro ou de cartas temáticos da Guerra dos Tronos.

    E você, sabe de mais algum? Conta para a gente!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top