Minha conta
    "Estou como uma criança tendo uma overdose de açúcar", diz Emilia Clarke sobre roteiro da sexta temporada de Game of Thrones

    Atriz declara sua animação por ter sido indicada ao Emmy, e não mede a empolgação falando sobre os roteiros da próxima temporada.

    Game of Thrones foi a campeã de indicações ao Emmy deste ano, com um total de 24 indicações entre categorias principais e técnicas. A vitória concedeu à HBO a liderança também entre as emissoras/produtoras indicadas - com um total de 126 indicações, contra 42 da segunda colocada ABC.

    E as atrizes Lena Headey e Emilia Clarke competem entre si pela primeira vez na mesma categoria (Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática). As indicações deixaram ambas muito felizes, por si mesmas, pelos colegas de elenco também indicados e pela equipe de produção. A série também foi indicada em Melhor Ator Coadjuvante com Peter Dinklage, Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Diana Rig (Olenna Tyrell), além de Melhor Direção para David Nutter (ep. 10) e Jeremy Podeswa (ep. 6) e Melhor Roteiro para David Benioff e D.B. Weiss

    "Dois por um, Game of Thrones! É ótimo, será maravilhoso estar lá com Emilia - finalmente ter duas de nós em uma categoria, duas mulheres, é muito legal", declarou Lena à Variety. A atriz, que dá vida à Rainha Regente Cersei Lannister protagonizou uma das cenas mais impactantes da quinta temporada, e recebeu elogios desmedidos também de Clarke:

    "É incrível. Eu acredito de coração que ele merece isso muito, muito mais do que eu", confessou a intérprete da 'Mãe dos Dragões'. "Ela é uma das melhores atrizes, e eu cresci na série admirando e procurando seus conselhos. (...) Ela dá o melhor de si em cada temporada, então é brilhante."

    A Daenerys Targaryen de Emilia Clarke também teve bastante destaque no quinto ano da produção, principalmente com seus filhos (ou um deles) começando a dar mais trabalho, e o controle de Meeren cada vez mais balançado. A sexta temporada promete ainda mais ação para Dany, e a atriz está realmente empolgada com os roteiros que já recebeu.

    De acordo com ela, a sexta temporada será ainda mais direta, e os episódios terão menos cenas para relembrar os eventos que aconteceram anteriormente, e vai partir direto para a ação. "Vamos bater em vocês em todos os episódios, com cenas umas mais insanas que as outras", avisou.

    E ela não controla a empolgação: "Estou como uma criança tendo uma overdose de açúcar - não estou sabendo lidar com o quão insanos esses roteiros são", complementou. "Você sabe que David [Benioff] e Dan [Weiss] estão muito felizes com um roteiro quando eles escrevem os próprios comentários nas instruções, como 'É isso aí, vadias, sexta temporada!' Tem muito disso o tempo todo."

    Apesar de distante, a próxima temporada da série já tem algumas novidades divulgadas, como a confirmação do retorno de Bran, uma nova locação, novos personagens e interminaveis teorias sobre o retorno de vocês sabem quem (e não estamos falando de Lord Voldemort).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top