Minha conta
    The Leftovers terá muitas mudanças no elenco em sua segunda temporada

    As novidades devem compor o elenco secundário, com Justin Theroux e outros atores principais sendo mantidos na série.

    "A Partida Repentida no coração do drama estreante da HBO The Leftovers está se estendendo para o elenco". É assim que o Deadline anuncia as muitas mudanças no time de atores regulares da série. A notícia, no entanto, não chega a ser uma grande novidade: a atração passa por uma severa reformulação criativa, e até o local onde a história é ambientada, na cidade ficcional de Mapleton, em Nova York, será alterada.

    No entanto, a HBO não irá tocar nas peças principais da produção, O protagonista Justin Theroux (Kevin Garvey) e o todo de seu núcleo familiar, formado por Amy Brenneman (Laurie), Margaret Qualley (Jill) e Chris Zylka (Tom), serão mantidos, assim como devem ser Carrie Coon (Nora Durst), Christopher Eccleston (Matt Jamison), Ann Dowd (Patti Levin) e Liv Tyler (Meg Abbott).

    O escritor Tom Perrotta (Eleição) e o produtor Damon Lindelof (Lost) são os criadores da série, que acompanha a população de uma cidade três anos após um evento – o arrebatamento cristão – responsável pelo desaparecimento repentino de 2% da população mundial . Autor do livro que deu origem ao filme Pecados Íntimos ("Criancinhas"), Perrota assina o romance original em que a trama é baseada, lançado no Brasil sob o título "Os Deixados Para Trás". 

    O segundo ano de The Leftovers ainda não tem previsão de estreia (o mais provável é que aconteça, novamente, no inverno estadunidense, entre junho e agosto) e de número de episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top