Minha conta
    The Leftovers: série sobre arrebatamento ganha teaser tenso e novo cartaz

    Atração produzida pela HBO traz a atriz Liv Tyler no elenco.

    A série The Leftovers ganhou um novo teaser e um novo cartaz que destacam a agonia daqueles que "continuam aqui". Produzida pelo canal HBO, a atração é baseada no romance de temática cristã homônimo, escrito por Tom Perrotta. 

    Na trama, 2% da população mundial some misteriosamente, deixando um muitas perguntas e um rastro de dor e saudade em seus entes queridos. O que muitos não imaginam é que o sumiço se deu devido a um fenômeno sobrenatural descrito na Bíblia como arrebatamento.

    O novo teaser, denominado "Os cinco estágios", faz referência ao Modelo de Kübler-Ross, uma descrição elaborada pela psiquiatra Elisabeth Kübler-Ross para descrever como as pessoas lidam com o luto. Os estágios são: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Enquanto isso, passam imagens que acompanham o desespero das pessoas, com direto a passeatas, brigas e muitas lágrimas. O vídeo é embalado por uma versão tensa da música "Dreams", da banda Fleetwood Mac, que tem versos que se encaixam perfeitamente com a proposta da série: "Mas escute com cuidado o som /Da sua solidão / Como a batida do coração / Te leva a loucura / No silêncio, ao se lembrar do que você tinha / E o que você perdeu".

    A HBO também divulgou um cartaz que mostra um dos personagens extravasando a raiva com um murro na parede.

    O elenco conta com atores como Liv Tyler (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), Justin Theroux (Psicopata Americano), Amy Brenneman (Private Practice) e Carrie Coon (Garota Exemplar).

    A série The Leftovers foi criada por Damon Lindelof e o próprio Tom Perrotta. A estreia está marcada para o dia 15 de junho nos Estados Unidos. Ainda não há data prevista para a estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top