Minha conta
    The Leftovers mescla poesia e religião em novo teaser

    Nova série do produtor de Lost arrisca com ares filosóficos.

    por Laysa Zanetti

    Intensidade e mistério dão o clima para o novo teaser da série The Leftovers. Produzido pela HBO, o drama conta a história do que acontece com aqueles que foram deixados para trás na pequena cidade de Mapleton, estado de Utah, após o Arrebatamento. Segundo a ideologia Cristã, o Arrebatamento corresponde ao momento em que Jesus resgataria aqueles dignos de serem salvos, deixando na Terra todos aqueles que não o aceitaram como salvador.

    O vídeo mostra alguns dos moradores da cidade e as diferentes formas que encontram para lidar com a perda repentina dos parentes e amigos que desapareceram misteriosamente. A narração declama um trecho adaptado do poema “Song of Myself”, do ensaísta e poeta norte-americano Walt Whitman, e afirma: “Eles estão todos vivos e bem em algum lugar. A mais singela renovação mostra que não há morte. Tudo é um ciclo”.

    Criada por Damon Lindelof (Lost), a série é baseada no romance do escritor Tom Perrotta, e conta com Christopher Eccleston, Liv Tyler e Chris Zylka no elenco. Sem data de estreia no Brasil, o primeiro episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de junho.

    Leftovers

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top