Minha conta
    Novo vídeo de The Leftovers mostra mais detalhes sobre a série

    Primeiro trailer do novo drama criado por Damon Lindelof que trata sobre o mundo daqueles que foram deixados para trás. Assista.

    A série The Leftovers, nova programação da HBO, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Nas imagens, vemos a incômoda realidade daqueles que precisam seguir em frente com suas vidas após a perda, repentina e sem explicação, de alguns de seus entes queridos e amigos.  

    Ambientado logo após o desaparecimento de 2% da população mundial, o drama acompanha o policial Kevin Garvey (Justin Theroux) e os outros 98% das pessoas que precisam continuar suas vidas sem saber exatamente as respostas para duas perguntas: "O que aconteceu?" e "O que acontecerá agora?".

    No trailer, é possível ver a interação de alguns dos personagens principais e as diferentes formas que as pessoas encontram de lidar com o misterioso desaparecimento, mesmo três anos após o ocorrido. Em meio a luto e pessoas confusas, ainda há embates violentos, luxúria e uma única certeza: a vida precisa continuar. 

    Produzida por Damon Lindelof, chefe de Lost, The Leftovers está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 29  de junho.

    Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top